TwitterFacebook

Sobre a Massarella

 

A Excelência da culinária italiana, a disposição de uma adega com mais de 50 títulos nacionais e internacionais, assim como diversos ambientes para você desfrutar do paladar requintado dos nossos pratos.

Em meio ao nobre e badalado bairro da Jatiúca, a bela e aconchegante cantina localizada no imóvel de número 271 da Rua José Pontes de Magalhães, abriga a Massarella. A casa faz um convite a momentos de prazer não só para o paladar, como para outros sentidos.

No interior, os 280 lugares distribuidos em cinco ambientes, proporcionam um contato mais íntimo entre criação e degustação além de propor um espaço descontraído, onde o cliente se sinta em casa.

 

Sobre a Família Marzullo


Neto de Italianos, Fabio Marzullo, foi criado entre grandes panelas de molho e brincando com massinha: não só de pizza mas também de ravioli, fetuccine. Seu pai, em 1952, inaugurou no Rio De Janeiro uma das primeiras cantinas (Cantina Sorrento, no bairro do Leme).

Quando se casou com Maria Lucia, em 1973, conquistou sua esposa com o bom tempero adquirido e ela também acabou se contaminando pelo ramo, embora recém formada em psicologia. Em 1988,  já com dois filhos, resolveram levar para o nordeste toda a experiência adquirida, inaugurando então, a Massarella, um conceito novo de casa em Maceió, onde Fabio e Maria Lucia criaram pratos e também laços de amizade junto com os filhos Bruno e Fabiana. Hoje, contando com uma equipe de 70 colaboradores, atendem filhos e netos dos primeiros clientes, o que lhes dá muito orgulho e satisfação. Assim, a Famiglia Marzullo vai construindo sua historia.

 


Confira nosso cardápio digital.